segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Para começar bem o dia

Quando estava a descer a rua, vi dois rapazes ao longe, nem liguei. Comecei a mexer no telemóvel quando assim do nada me agarram na mão e dou uma volta de 360º, quando cheguei à posição inicial, não estava a reconhecer os rapazes, portanto suponho que a minha reacção tenha sido esta: 


Estou a brincar, mas foi perto disso. Em minha defesa, não estava a reconhecer o rapaz porque ele decidiu cortar o cabelo e vestir um fato, porque estava de fato? pois, não sei...
Quando se estava a ir embora ainda me diz: Pensavas que te ia roubar?
Puff! Por favor, não! Apenas dois supostos desconhecidos a assustarem me às 8:10 da manha, completamente normal! 

25 comentários:

  1. ai jesus, que susto :) eu andaria mal humorada o dia todo xD

    ResponderEliminar
  2. estou a adorar :) é uma história tocante, que me toca especialmente por já ter vivido algo parecido, mas é mesmo lindo :)

    ResponderEliminar
  3. Eu reagia da mesma maneira ou pior ...
    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  4. uma óptima escolha, eu também o compro quando tiver oportunidade :)

    ResponderEliminar
  5. já me aconteceu o mesmo xD

    ResponderEliminar
  6. Resposta: Deixamos de ser melhores amigas à 2 anos. Deixamos de o ser porque ela estava sempre a implicar com uma amiga e tinha ciúmes dela (nunca percebi realmente porquê). Depois estivemos 1 semana chateadas, e ela arranjou uma nova melhor amiga... (trocou-me basicamente). Depois tentamos ser amigas, mas não deu. E pronto foi isso, resumidamente.

    ResponderEliminar
  7. Foi uma boa surpresa pelo menos? :)

    ResponderEliminar
  8. A minha cabeça e o meu coração estão uma confusão, nem imaginas :(

    ResponderEliminar
  9. ahah acho que reagiria como tu, mas acabou por ser engraçado !

    ResponderEliminar
  10. Ahahaha, já me aconteceram coisas desse género!

    ResponderEliminar
  11. Lol... opá q mau!!! Eu tinha medo... :D

    ResponderEliminar
  12. às 8.10 não há perigo. Os ladrões ainda estão a dormir. xD

    ResponderEliminar
  13. Nunca me aconteceu e ainda bem!
    Adorei a imagem...
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  14. HAHAH , que cena ! Eu reagia assim, de certeza. que susto xD

    ResponderEliminar
  15. Acho que se me acontecesse isso tinha uma ataque de pânico e desatava a fugir.
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  16. hahahaha adorei! Grande susto deves ter apanhado! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar