segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Olha mais dois!



Obrigada Rita e Pay nezinha pelo desafio :)

 Este desafio é oferecido a blogues com menos de 200 seguidores e as regras são as seguintes:
* Postar 11 coisas sobre ti;
* Responder às perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio te colocou;
* Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus blogues);
* Criar 11 perguntas para essas pessoas;
* Ir à página deles e informá-las que têm um desafio;
* Não ignorar o desafio!

Onze factos sobre mim:
(Como eu já fiz isto, acho que não se importam que os factos sejam maior parte repetidos. )

Tenho uma irmã.
Vou para Línguas e Humanidades.
Gosto bastante de ficar no meu canto a ler.
Sou bastante direta.
Por vezes sou preguiçosa.
Não gosto de gatos :x
Não gosto de chuva.
Gosto do Outono.
Tenho medo de cobras.
Prefiro pastilhas de morango.
Gostava de dominar perfeitamente o inglês, francês e espanhol.

Perguntas feitas pela Rita

1. Qual o curso que tiras-te ou queres tirar? Línguas e Humanidades.
2. Tens irmãos? Sim, uma irmã.
3. Quais os teus hobbies? Gosto de ler, escrever, pintar, passear...
4. Que idade tens? 
5. Moras em que zona do país?Margem Sul Tejo.
6. Qual o teu filme preferido? Vi recentemente "Juntos ao Luar" e adorei.
7. Que países já visitas-te? Nenhum, vou deixar isso pro futuro :c
8. Queres ter filhos? Quero
9. Qual a disciplina que tens mais dificuldade e a que tens mais  facilidade? Se for sobre as disciplinas do 9º ano, não gostava de matemática e a que tinha mais facilidade era provavelmente Português, Inglês e Epl.
10. Qual os nomes para rapaz e para raparigas que mais gostas? Para rapaz gosto de Afonso, Diogo, Santiago, Salvador e Miguel. Para rapariga gosto de Diana, Matilde, Patrícia e Mariana.
11. Estas contente com a tua vida? Podia sempre ser melhor, mas gosto.

Perguntas feitas pela Pay nezinha

1. Qual é o teu rapaz perfeito? Não sei se acredito no rapaz perfeito mas seria o tipo simpático, engraçado, honesto...
2. Porque é que gostas dos 1D? Não sou fã, mas acho que eles tem tudo para ter bastante sucesso. 
3. Tens algum preferido dos 1D? Nop.
4. Qual é/são as tuas cidades de sonho? Londres, Dublin, Paris, Madrid...
5. Gostavas de aprender algum instrumento? Guitarra.
6. És viciada no Pc ou telemóvel? Pc
7. Qual a tua série preferida? Pretty Little Liars
8. Qual foi o filme que mais gostaste de ir ver aos cinemas? Isso não me lembro, mas o ultimo que fui ver foi "Um homem com sorte"
9. Preferes Verão ou Inverno? Outono.
10. Gostas da escola??????? ahaha nem por isso.
11. O que achas do meu blog? Gosto do teu blog.

Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio:

Eu não sei quem já fez ou quem não fez portanto passo a quem não fez e que fazer.


As minhas perguntas:
(Pode ser as que fiz da outra vez)

1. Tens algum animal de estimação?
2. Costumas sair à noite?
3. És muito chagada/o aos teus amigos?
4. Se pudesses voltar atras, voltavas?
5. Praia ou piscina?
6. Bebida favorita?
7. És feliz?
8. Qual o teu maior sonho?
9. Já andaste e avião?
10. Como passas o teu tempo livre?
11. Preferes estar sozinha ou acompanhada/o?

4 comentários:

  1. Vais adorar línguas e humanidades se gostas de escrever :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tb andei em Línguas e Humanidades! Boa escolha :')

    ResponderEliminar
  3. Não ;) se as áreas que mais gostas e que mais te interessam estão ligadas à história e ao português, escolheste o curso ideal!

    ResponderEliminar
  4. Sim, já conseguiste o porquê do filme ser especial :D

    ResponderEliminar