sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Liebster Blog Award

Bem, fui nomeada pelas meninas, jessyPipa Flora e Leonora muito obrigada às três :)



Ao que parece, o Liebster Award é um prémio atribuído a blogues com menos de 200 seguidores e as regras são:


  • Cada pessoa tem de postar 11 factos sobre si própria;
  • Responder às 11 questões que a pessoa que vos nomeou fez;
  • Fazer 11 novas questões para as pessoas que vão nomear;
  • Nomear 11 pessoas com menos de 200 seguidores enviar-lhes o link do vosso post;
  • Ir à pagina dessas 11 pessoas e dizerem-lhes que foram nomeadas.

11 factos sobre mim:

Vou regularmente ver os jogos do meu clube ao estádio.
Não uso vernizes fluorescentes.
Gosto de fazer sobremesas.
Quando tenho uma ideia na cabeça, dificilmente a tiram.
Estou constantemente a ouvir musica.
A primeira coisa que reparo num rapaz é os olhos e o sorriso.
Não gosto de acordar cedo.
Sem ser pássaros nunca tive outro animal de estimação (suponho que manter prisioneira uma joaninha por um pare de minutos não conte :x)
Gosto bastante de comprar roupa.
Até ao 8º ano nunca tinha faltado a nenhuma aula, dificilmente ficava doente.
Já quis ser arquitecta  


As 11 perguntas da Jessy  



O que achas do meu blog ( Ideias sem fim) ? Gosto bastante do teu blog, visito regularmente. Por vezes identifico bastante com os posts que fazes.
O que achas da blogosfera? Algo único, existem tantos blogues que desconheço. É o sitio em podemos ser apenas nós, sem fingir ou esconder.
A coisa mais bonita? A minha família.
Principal Objectivo? Gostava de ter sucesso a nível profissional.
Maior vicio? Quando não tenho nada com que me entreter começo a tirar o verniz das unhas.
Uma música preferida? Não tenho nenhuma preferida, gosto de várias.
O que mais odeias? Pessoas falsas e com mania, não suporto. 
Uma qualidade? Honestidade.
Um defeito? Teimosia.
Um ídolo? A minha irmã.
És feliz? Pode se dizer que sim.




As 11 perguntas feitas pela Pipa Flora 


1. O que te dá força para continuar em frente? O facto de ter do meu lado as pessoas mais importantes da minha vida.
2. Praia ou piscina? Praia.
3. Arrependeste de alguma coisa? Não, faz tudo parte.
4. O mundo acaba daqui a dois dias, o que farias? Acho que só vivendo realmente essa situação é que pensaria em algo.
5. Três qualidades? Confiança, determinação e honesta.
6. Três defeitos?Preguiçosa, teimosa e um bocadinho competitiva.
7. Se pudesses ter um poder mágico qual seria? voar, ler mentes, invisibilidade... não sei qual escolheria.
8. Ação ou comédia? Comédia, definitivamente!
9. Gomas ou chocolate? Chocolate :$
10. Dar ou receber? Ambos.
11. A tua frase preferida? Não tenho nenhuma especifica, mas gosto desta: "Todos caem mas apenas os 
fracos ficam no chão."


                                                    As 11 perguntas feitas pela Leonora


1. Se tivesses que escolher entre ti e a pessoa que mais amas quem é que escolhias? A pessoa que mais amo.
2. Tens algum animal de estimação? Sim, um pássaro.
3. Quem é a pessoa mais importante para ti? Não consigo escolher apenas uma.
4. Qual a tua série favorita? Pretty Little Liars
5. De que cor é o teu cabelo? Castanho.
6. Sentes falta de alguém neste momento? Talvez.
7. Quais são os teus objectivos de vida? Não sou muito original, portanto, como qualquer pessoa, quero ter uma carreira de sucesso, encontrar aquela pessoa especial, casar, ter filhos... por aí adiante. 
8. Quando irmãos tens, são mais velhos ou mais novos que tu? Tenho uma irmã, mais velha.
9. Qual foi a frase mais querida que te disseram? Apenas uma palavra, "amo-te".
10. Já perdeste alguém da tua família? Sim.
11. Descreve-te em 5 palavras? Teimosa, simpática(tem dias!), por vezes tímida, direta e verdadeira.

As minhas perguntas:

O que achas do meu blog?
O que achas da blogosfera?
Arrependeste de alguma coisa?
Principal objectivo?
Maior vicio?
De que cor é o teu cabelo?
O que mais odeias?
Uma qualidade?
Um defeito?
És feliz?

Passo a: Todas as minhas seguidoras porque não consigo escolher apenas 11 blogues de todos os que gosto.






1 comentário: