sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu dispensava


É sexta! finalmente, mas visto que ainda falta muito para acabar o dia ainda tenho que ir para as aulas da parte da tarde, mais concretamente, educação física. Estou com uma preguiça que só me arrasto. Ainda por cima estou constipada. Já agora, desculpem não ter posto o desafio, ontem de tarde/noite não tive tempo para nada, até tive que escrever o relatório de História enquanto ia para a escola hoje de manha (a pé, a letra ficou toda ranhosa, mas lá me safei). Como estão a correr as vossas aulinhas?


2 comentários:

  1. isso é que é uma vida ocupada (: Força para essas aulas :D

    ResponderEliminar
  2. terminar a semana com educação física é o cúmulo, mas força* as aulas correm bem, se não fossem um tédio, algumas :/

    ResponderEliminar