domingo, 12 de agosto de 2012

Não desapareci!





Cobras, detesto cobras. Não posso ver as ervas a mexer sem me assustar, isto tudo desde que me apareceu duas à frente. Sou mesmo menina da cidade!
Bem de resto está tudo a correr bem, isto não tem muito que se veja mas é bom estar isolada, mais ou menos.
Pois é, tive um baptizado no sábado, como eu sou uma pessoa com um otimo sentido de oportunidade, desmaiei. Tive a atenção toda do padre disso tenho a certeza, felizmente foi mesmo no final!
Como estão a correr as vossas férias?


3 comentários:

  1. hm.. ate agora as minhas estao a correr bem ;)

    ~~tambem não gosto de cobras :S

    xoxo,

    Becky <3

    ResponderEliminar
  2. Tu viste duas cobras no sitio onde moras?? Então e depois elas não fizeram nada, só passaram??. Ai que horror, eram grandes??

    ResponderEliminar
  3. Desmaiaste? Mas já estás bem?

    ResponderEliminar