sexta-feira, 6 de julho de 2012

Desafio

Desafio de A'

Regras:


Escrever 11 factos sobre nós.
Responder às questões que te foram feitas e criar onze perguntas novas.
Escolher as próximas pessoas e colocar o link.
Ir à página delas e dizer que propõe o desafio.
Nada de tags.
Postar as regras do desafio.


Factos sobre mim:


1.Gosto de ler e escrever
2.Adoro comer
3.Detesto ir sempre aos mesmo sítios
4. Gosto de andar de patins
5.Ainda tenho esperança de ganhar o euromilhoes mesmo sem jogar
6.Gosto de dormir
7.Sou bastante direta com as pessoas
8.Detesto matemática
9.Adoro rir
10.Não gosto de amarelo 
11.Gosto de estar sempre de ouvir musica.

Perguntas:

Tumblr preferido? Não tenho nenhum especifico.
Filme preferido? Tenho 2, "Melodia do adeus" e "Um homem com sorte".
Carro de sonho? Nada de gozar...sempre quis um fiat500 branco :$
Perfume preferido? Escada
Passatempo preferido? Gosto de estar com os meus amigos
Onde gostavas de ir nestas férias? Acho que nunca pensei muito nisso :/
Gostas de Ben & Jerry's? Gosto pois!
MEO ou ZON? ZON
Programa de televisão preferido? Não tenho nenhum preferido :s
Filme da Disney preferido? Gosto de todos mas o meu favorito é a Cinderela.
Gostas de Phineas e Ferb? Sim.

As minhas perguntas:

1.Emprego de sonho?
2.Tiras boas notas?
3.O que fazes no tempo livre?
4. Tens Tumblr?
5.Disciplina favorita?
6.Programa de televisão favorito?
7.Gelado de chocolate ou morango?
8.Praia ou piscina?
9. Sol ou chuva?
10. Comida preferida?
11.Bebida favorita?

Passo aos seguintes blogs:

1 comentário:

  1. ah mt obrigada :D
    eu prometo faze-lo amanhã, hj não vai mesmo dar xD
    bjiiis :*

    ResponderEliminar